Por volta das 21h de ontem (02), um homem de 48 anos de idade entrou em contato com a Polícia Militar (PM) através do 190, informando que o autor de 41 anos estava tentando cortar o pescoço de seu filho. Logo em seguida, a polícia foi chamada ao hospital municipal, onde um homem “esfaqueado” havia dado entrada.

Militares foram também até a Rua 46, onde um adolescente de 17 anos de idade contou que estava na porta de sua casa, junto com a vítima de 29 anos, quando a vítima foi atacada pelo autor de 41 anos, com o uso de uma foice. O adolescente conseguiu levar a vítima para dentro de casa, onde se esconderam, à espera do socorro.

A polícia localizou o autor, em sua casa, e o prendeu. Ele alegou que foi atacado pela vítima, com um facão, e que havia tido o celular quebrado, por isso reagiu com uma foice. A arma usada no crime foi entregue aos militares, pelo pai do autor.

A vítima se recusou a relatar sobre os fatos. Com ela, a polícia apreendeu um facão. O autor também recebeu atendimento na unidade de saúde, depois foi levado para delegacia.