Um homem de 31 anos, identificado como Tiago Silva Benevides, foi morto a tiros na noite deste domingo, na Rua J10, no Residencial Jardim dos Ipês, em Jataí-GO. O crime ocorreu em frente à sua residência, logo após ele retornar do trabalho. Há suspeitas de que um som alto tenha sido a motivação para o homicídio.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Tiago já sem vida, com lesões provocadas por disparos de arma de fogo. Segundo o relato da esposa da vítima, o incidente pode ter sido causado por uma antiga rixa entre vizinhos. Ela explicou que, mais cedo naquele dia, Tiago e ela chegaram em casa e encontraram o vizinho fazendo barulho excessivo com som alto. Tiago foi até o local e pediu para que o volume fosse abaixado devido ao incômodo. Em seguida, ele retornou ao trabalho.

Mais tarde, a esposa ouviu o possível autor do crime, afirmando que iria “acertar as contas” com Tiago. Preocupada, ela mandou mensagens ao marido, que indicou que já estava a caminho de casa. No entanto, ao ouvir disparos de arma de fogo, ela saiu da residência e encontrou Tiago caído no chão, já alvejado por cerca de três tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito. Até o fechamento desta matéria o suspeito não foi localizado.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local, e o corpo de Tiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil está investigando o caso para identificar e prender o autor do crime.

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS