A Polícia Civil de Rio Verde, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), efetuou a prisão de dois homens e uma mulher por homicídio praticado contra Jivanílson Nascimento dos Santos, de 34 anos.

O corpo de Jivanílson foi encontrado somente quatro dias após o crime, já em decomposição, próximo à Lagoa daquele distrito.

As investigações apontaram que três pessoas agiram em conjunto para esfaquear e matar a vítima, que foi degolada, com profundo e extenso corte no pescoço, após ser atingida diversas vezes na região do tórax.

A equipe do GIH identificou uma mulher envolvida e dois homens em face dos quais foi representado pela prisão cautelar destes.

As prisões aconteceram ao longo do final de semana e nesta segunda-feira, um dos acusados do homicídio foi localizado e preso no interior do Estado do Rio Grande do Norte, para onde havia se evadido após o crime. Para esta prisão, foi fundamental o apoio da Polícia Civil daquele Estado.

A Polícia Civil de Goiás reafirma seu compromisso com a segurança da população, investigando com rigor os crimes e responsabilizando os envolvidos.

Fonte: Polícia Civil