Por volta das 21h30 deste domingo (03), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), compostas pelos agentes Queiroz, Alves, Alcimar e Danvictor, foram chamadas à Rua 6A do Bairro Alvorada, a fim de averiguar sobre uma lesão corporal. A informação era a de que um homem havia sido golpeado na cabeça, com um pedaço de madeira, e que o autor havia sido contido por populares.
No local, uma testemunha de 20 anos de idade relatou que a vítima de 48 anos é seu vizinho, e que viu quando o mesmo foi agredido com duas pauladas na cabeça. Os golpes desferidos foram tão fortes que o pedaço de madeira se partiu ao meio.
Ao presenciar as agressões, dois vizinhos seguraram o autor por alguns instantes, mas, ele conseguiu escapar e fugir. O pedaço de madeira utilizado na prática das agressões foi apreendido.
A vítima contou que conhece o autor há algum tempo, que o mesmo chegou em sua casa, onde a vítima lhe ofereceu uma janta. Após a refeição, houve uma pequena discussão. Já na calçada, próximo ao portão, o autor apanhou um cabo de enxada, desferindo dois golpes contra a vítima, sendo que o primeiro atingiu sua cabeça, e o segundo atingiu o braço, quando a vítima tentou se defender.
Os agentes da GCM acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros, mas, ambas as unidades estavam empenhadas em outros atendimentos. Devido a gravidade aparente dos ferimentos, a própria viatura da GCM levou a vítima para o hospital municipal. Na unidade de saúde, a equipe médica constatou que as agressões resultaram em hematomas na cabeça e no braço da vítima, que levou 8 pontos no couro cabeludo, ficando internado na unidade.
As equipes da GCM fizeram patrulhamentos, mas, não conseguiram localizar o autor.
(Foto: GCM)
Texto por Nossa TV