Por volta das 21h45min de domingo (21/07), a Polícia Militar foi acionada até a Rua Albanir Peres, na Vila Fátima, para atender uma situação de briga de casal. A solicitante foi a própria vítima, uma mulher de 54 anos, que estava visivelmente embriagada e sentada no meio-fio em frente à sua casa. Ela apresentava ferimentos na cabeça e sangrava.

A vítima informou à equipe policial que houve uma discussão entre ela e seu companheiro, de 40 anos, devido a um caso de adultério por parte dele. Durante a discussão, o companheiro quebrou uma garrafa em sua cabeça, causando os ferimentos.

Com a permissão da vítima, os policiais entraram na residência e encontraram o autor deitado na cama, em estado de embriaguez severa. Quando a equipe tentou verbalizar e algemar o indivíduo, ele resistiu ativamente, desferindo chutes e agressões verbais contra os policiais. Foi necessário o uso seletivo da força para conter o autor, que foi algemado após cessar a resistência.

O indivíduo foi conduzido, juntamente com a vítima, em viaturas separadas para a delegacia, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS