Um menino de 12 anos levou um soco no rosto, desferido por um vizinho, no Setor Ponta Kayana, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. As informações da ocorrência são de que a agressão aconteceu depois que o menor subiu no muro do vizinho, para pegar uma manga. A violência gerou revolta entre os vizinhos, que queriam linchar o agressor.
A câmera de segurança de uma casa registrou o ato praticado no final da tarde de segunda-feira (9/9). No momento em que foi atingido com o golpe, o menino caiu e fraturou o ombro. Ele precisou ser levado a um hospital, e já foi liberado.
Acionados, os militares da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar foram até o local e prenderam o suspeito de agressão, que não teve a identidade revelada. Os policiais precisaram arrombar um portão e duas portas, já que o homem se negou a atendê-los.
No momento em que foi retirado do imóvel, o suspeito foi hostilizado por vizinhos, que cercaram a viatura para tentar agredi-lo. Os PMs conseguiram impedir o linchamento e levaram o agressor para a Central Geral de Flagrantes de Trindade.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Como o suspeito não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar sua defesa.
Fonte: Mais Goias