A Polícia Civil de Goiás, após atender uma ocorrência grave de disparos de arma de fogo no dia 20 de outubro de 2024, realizou novas diligências na manhã de ontem (21), na Rua 32, Bairro Imã Cristina, em Paranaiguara. A ação faz parte das investigações relacionadas ao ataque a uma residência, onde foram encontrados seis projéteis deflagrados de calibre 38.

O incidente ocorreu quando um homem invadiu a casa à procura de um indivíduo, disparando várias vezes e atingindo uma menor. Em depoimento à polícia, a vítima de 41 anos revelou que sua filha, de 22 anos, mantinha um relacionamento com o rapaz procurado pelo autor e que está grávida dele, o que levanta a hipótese de um possível motivo pessoal para o crime.

Os policiais recolheram as cápsulas na cena do crime e, com base nas informações prestadas pela vítima e testemunhas, deram continuidade às investigações em busca do autor dos disparos. No entanto, até o momento, não obtiveram sucesso em localizá-lo.

A Polícia Civil orientou as vítimas e testemunhas enquanto seguem com as diligências para esclarecer o caso e capturar o suspeito, que continua foragido.

Texto por FocalizeQuiri