Dono de “empresa delivery de drogas” é preso por matar entregador por dívida de entorpecentesA Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, prendeu um homem investigado por homicídio e tentativa de homicídio contra duas pessoas, crimes ocorridos em novembro de 2023, no Setor Cândida de Morais, em Goiânia. A prisão aconteceu na última quarta-feira (29).

O custodiado, segundo o apurado, engendrou empresa de delivery de drogas, com várias motocicletas em sua logística, figurando a vítima de homicídio como um dos entregadores da substância entorpecente (cocaína).

A vitima foi executada em razão de dívida relacionada ao mal uso da motocicleta empregada no tráfico, várias vezes danificada por manobras, tipo “zerinho”, realizadas pela vítima e por comercializar drogas para outro traficante visando obter ganhos para quitar sua dívida com a empresa criminosa.

A vítima foi executada em frente a uma tabacaria mediante disparos de arma de fogo, ocasião em que um dos projéteis alvejou um cliente do estabelecimento.