Por volta das 14h15 de sábado (07), um homem de 51 anos de idade compareceu à sede do 50° Batalhão da Polícia Militar (50° BPM), relatando que se ausentou de sua residência, na Rua 4 do Bairro Alphaville, em Quirinópolis, pouco depois das 12h, e que ao retornar por volta das 13h, encontrou seu filho de 25 anos, que é portador de necessidades especiais, amarrado com uma corda.

A vítima informou que seu filho havia ficado sozinho em casa. Autores ignorados roubaram um botijão de gás de 13 kg. Não houve arrombamento da casa, pois a porta não estava trancada. Vizinhos relataram ter visto dois indivíduos, em uma bicicleta cromada nas proximidades da residência, e que esses mesmos indivíduos foram vistos saindo do local carregando um volume grande, embrulhado em um saco de lixo preto.

Em frente ao local, foi identificada uma residência com câmeras de monitoramento; no entanto, a moradora informou que não sabia como extrair as imagens, comprometendo- se a enviá-las ao copom da polícia militar assim que possível. A polícia fez patrulhamentos, mas, não conseguiu localizar os criminosos.

(Imagem ilustrativa)

INFORMOU: Nossa TV