Por volta das 2h da madrugada de hoje (10), a Polícia Militar (PM) foi chamada ao hospital municipal, onde servidores da unidade de saúde relataram que um homem de 38 anos de idade havia dado entrada, apresentando ferimentos na cabeça, na mão e no antebraço, provocados por um pedaço de vidro.
A vítima contou que chegou em sua casa, encontrando a esposa de 30 anos ingerindo bebida alcoólica com uma amiga. Houve uma discussão, sendo que o homem foi agredido com socos e com mordidas, além de ter sido golpeado na cabeça, com uma taça de vidro. Uma testemunha levou a vítima para o hospital municipal.
A mulher contou à polícia que, bebia com uma amiga, quando seu amásio chegou e não gostou quando percebeu que as duas estavam falando sobre vida pessoal. A amiga da autora foi embora, e o casal passou a discutir, entrando em luta corporal. A mulher alega que se defendeu, mas, não soube explicar o motivo das agressões. O conselho tutelar foi acionado, ficando responsável pelos dois filhos do casal. A Polícia Civil foi informada sobre a situação. A GCM também apoiou a Polícia Militar, na ocorrência.
INFORMOU: Nossa TV