Durante a madrugada deste sábado (15/06), a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o Hospital Municipal, onde havia dado entrada um homem com várias perfurações por arma branca. Populares informaram à equipe policial que o autor do crime seria M.F.O.P., de 23 anos. Com essa informação, os militares iniciaram patrulhamento pela cidade e localizaram o suspeito em sua residência.

O suspeito relatou que já tinha uma rixa com a vítima, Victor Hugo Ribeiro da Silva, de 32 anos, e que antes do crime, ambos tiveram um desentendimento que culminou em luta corporal. Durante a briga, ele tomou o canivete que a vítima possuía e desferiu vários golpes.

Um jovem que presenciou o ocorrido relatou aos militares que Victor Hugo desferiu um soco no autor, iniciando a luta corporal. Segundo o jovem, a vítima tinha consigo um canivete, mas durante a briga, soltou a arma e disse que não iria ferir o autor. Ao virar de costas para sair do local, o autor pegou o canivete que a vítima havia soltado e desferiu vários golpes, mesmo após a vítima pedir para ele parar.

A vítima foi socorrida por uma pessoa que passava pelo local e levada ao hospital, onde chegou ainda com vida. Recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A equipe médica responsável pelo atendimento relatou que a vítima sofreu um total de 15 perfurações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jataí.

O autor também recebeu atendimento médico devido a uma lesão no rosto, supostamente causada pela vítima. Após o atendimento, a equipe policial apresentou o autor à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS