Começou, nesta segunda-feira (7), mais uma edição do Feirão Limpa Nome promovido pelo Procon Quirinópolis. Até sexta-feira (11), consumidores podem procurar a unidade para renegociar dívidas com descontos de até 80% em multas e juros e ter a situação regularizada junto ao SPC e Serasa em até cinco dias. Além disso, a Enel está promovendo também, durante o evento, uma troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por modelos mais econômicos, ajudando as famílias a economizarem ainda mais no dia a dia.

Para a coordenadora do Procon Quirinópolis Deuseny Ferreira, a ação é de suma importância “para que no final do ano todos os consumidores estejam livres de SPC e Serasa para realizar suas compras e ter novos créditos”, o que movimenta a economia local. Segundo ela, a equipe está preparada para atender a todos, independente de onde a dívida tenha sido realizada. Neste sentido, Deuseny explica também que a orientação do Procon é buscar a renegociação de até 80% dos débitos para que o consumidor consigar quitar os débitos à vista. “Em até cinco dias o nome vai ser restabelecido aos órgãos de proteção ao crédito”, acrescentou. Caso não seja possível, as equipes buscam as melhores opções de parcelamento.

Além disso, outro chamativo do Feirão é a parceria com a Enel, que montou um ponto de apoio na unidade levando todos os serviços oferecidos pela empresa, como emissão de segunda via de fatura, pedidos de novas ligações, dentre outros e, claro, a possibilidade de negociar faturas vencidas por apenas 10% do valor de entrada e o restante em até 24 meses sem taxas e multas.

E, para quem quiser economizar mais na conta de luz, a empresa está realizando também a troca de lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por modelos de LED, até 95% mais econômicos. Basta o titular da conta apresentar um talão de energia e levar até quatro lâmpadas usadas para serem trocadas por novos modelos.

O Feirão Limpa Nome acontece na sede do Procon Quirinópolis, na Avenida Francisco Correia Neves, 140-A, com atendimento das 8h às 17h, até esta sexta-feira.