Por volta das 20h desta terça-feira (10), a Guarda Civil Municipal de Jataí (GCMJ) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Setor Epaminondas.

No local, a equipe foi recebida pela vítima, uma mulher de 64 anos, que relatou que seu filho, de 43 anos, havia sofrido um acidente de trânsito dois dias antes, fraturando a perna e a mão. Mesmo assim, ele foi até a casa da mãe, extremamente agressivo, ameaçando-a e quebrando diversos utensílios da residência.

Testemunhas que presenciaram o ocorrido chamaram a GCMJ, que prontamente se dirigiu ao local e deteve o agressor. A vítima possui uma medida protetiva contra o filho desde junho deste ano, e informou que já houve outros episódios semelhantes.

O autor e a vítima foram conduzidos à delegacia, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor do conduzido de 43 anos com antecedentes criminais por; 1x invasão de domicílio, 1x ameaça, 1x descumprimento de medida protetiva, 1x lesão corporal e 1x embriaguez ao volante

Fonte: GCM