Mulher e filho foram atropelados pelo autor

Pouco antes das 22h30 de ontem (22), a Polícia Militar (PM) foi chamada à Avenida Santos Dumont, no centro da cidade, onde deparou com um casal brigando na rua. A vítima de 26 anos de idade informou que é namorada do autor de 43 anos, e que os dois haviam se desentendido.

A vítima disse que foi à casa de uma mulher de 28 anos, acompanhada pelo filho. Nesse local, o autor, que conduzia um veículo Gol, fez uma manobra perigosa, freando bruscamente, colidindo com a moto onde estava a vítima e a criança, derrubando os dois. Depois, segundo a vítima, o autor saiu do veículo com um objeto na cintura. A mulher disse ainda que teve o capacete arrancado da cabeça, foi agredida e ameaçada de morte.

Quando a viatura chegou, o autor já não estava mais local, mas, foi encontrado. Ele tentou resistir à abordagem, correu e jogou fora, um revólver Taurus calibre 32, com numeração raspada, e com 3 munições intactas.

O veículo que ele conduzia foi apreendido, assim como o revólver. O homem foi levado ao hospital municipal, para confecção de relatório médico, depois foi encaminhado para a delegacia. A ocorrência contou com o apoio da GCM.