Na noite de ontem quinta-feira (04), a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 23h20 para atender uma ocorrência de tiroteio nas proximidades de um bar na Rua 2, Bairro Alphaville, em Quirinópolis. Dois jovens foram baleados e encaminhados por terceiros ao hospital municipal.

As vítimas, de 18 e 25 anos, foram alvejadas por um motociclista que se aproximou e efetuou os disparos. Testemunhas relataram que houve um intervalo entre os primeiros e os últimos tiros. Duas menores, de 15 e 17 anos, que estavam com os jovens no momento do ataque, forneceram essas informações aos policiais.

Eduardo Alves Silvestre, de 18 anos, foi atingido na perna e na cabeça foi transiferido para o Herso . Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu agora a pouco no Hospital Estadual de Santa Helena (Herso). A outra vítima, de 25 anos, sofreu perfurações na perna e no braço esquerdo, foi socorrida e se encontra no hospital municipal, e se recusou a fornecer detalhes sobre o ocorrido.

Com a morte de Eduardo, o caso agora é tratado como um homicídio e uma tentativa de homicídio. A Polícia Militar realizou patrulhamentos na área, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos. A Polícia Civil assumiu as investigações para esclarecer os motivos e identificar o responsável pelo crime.