A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Novo Gama, cumpriu hoje (15), um mandado de prisão temporária contra um homem de 45 anos, investigado por abusar sexualmente da própria filha desde a adolescência.
O caso
Em meados de setembro, a vítima, atualmente com 20 anos de idade, buscou ajuda policial após ter sido estuprada pelo pai. Durante o registro da ocorrência, ela narrou ser abusada sexualmente pelo genitor desde os seus 15 anos, sofrendo os mais diversos tipos de violência durante o período. Atualmente, na fase adulta, a jovem pediu ao pai que os abusos cessassem, contudo, o autor passou a oferecer dinheiro em troca de favores sexuais e, posteriormente, a ameaçá-la caso os crimes fossem revelados, continuando a praticar as condutas criminosas contra a filha.
O inquérito policial foi instaurado para apuração dos fatos e a autoridade policial representou pela prisão temporária do investigado, que foi deferida pelo juízo competente e cumprido o mandado nesta terça-feira pela equipe da Deam. O homem foi conduzido à delegacia para as providências legais e depois encaminhado ao presídio.
Fonte: Polícia Civil