Era por volta das 16h40 deste domingo (09), quando a Polícia Militar (PM) foi chamada à Rua 52, na Vila Bela, onde foi preso um homem de 31 anos de idade.

De acordo com relatos fornecidos pela polícia, o autor ameaçava a ex-esposa de 39 anos de idade. Os dois envolvidos tiveram um relacionamento de aproximadamente dois anos, mas, a vítima decidiu deixar o autor, pois “não aguentava mais ser agredida”. Ontem (09), a mulher foi para a casa se um amigo. Durante várias horas, o autor passava em frente ao local e arremessava pedras sobre o telhado da casa onde a vítima estava, atingindo também os telhados de outros imóveis. Não satisfeito, já no período da tarde, o homem tentou invadir a casa, empunhando uma foice. Como não conseguiu entrar, começou a arremessar pedras, atingindo inclusive as costelas de um homem de 59 anos de idade.

Mesmo após ser detido, o homem continuou a proferir ameaças, dizendo que matará a vítima, e que não adiantava ir preso, “pois não ficaria na cadeia a vida toda”. O autor foi preso em flagrante e a foice utilizada por ele para fazer as ameaças foi apreendida.

(Foto: Polícia Militar/ 12ª CIPM)