Era por volta das 06hs da manhã da última sexta-feira 20/01 quando dona Severina de 70 anos saiu para fazer caminhada e deixou seu esposo fazendo o café para tomarem assim que ela voltasse, desde então, a família procura por ela, pois não retornou e não deu mais notícias, segundo a família ela apresentava certo “esquecimento”.
Uma força tarefa foi montada por diversos populares e autoridades para encontrar a idosa.
Os Bombeiros disseram que o motorista de um caminhão gaiola viu uma senhora com as características de dona Severina, passando pela estrada que dá acesso ao Córrego da Biquinha, ainda na sexta-feira (20). Neste domingo (22), familiares da idosa estiveram na sede dos Bombeiros, em Quirinópolis, informando sobre o fato. Uma equipe dos Bombeiros, comandada pelo sargento Lacerda, acompanhou familiares de dona Severina, durante buscas em matas próximas à Biquinha, assim como em estradas vicinais do Bairro Morumbi, de acesso as antenas, de acesso ao antigo motel e da Qui leite.
Durante as buscas, os bombeiros visitaram moradores da zona rural, a fim de obter alguma informação sobre o paradeiro da idosa. Alguns moradores contaram que sabiam do desaparecimento, através das redes sociais, mas, que não tinham visto a mulher.
Por volta das 16h de ontem (22), um parente da vítima entrou em contato novamente com os bombeiros, informando ter recebido informação de outro caminhoneiro, o qual teria visto, no meio da tarde de sábado (21), uma senhora com as características de dona Severina, passando a pé, próximo à sede da Polícia Rodoviária, indo sentido Gouvelândia. De posse dessa informação, os bombeiros entraram em contato com a GCM, que cuida do sistema de videomonitoramento da cidade, para que pudessem verificar no banco de imagens se a idosa havia passado pelo local indicado, mas, a informação era de que as câmeras não flagraram a mulher passando por lá.
Os Bombeiros informaram que as buscas estão acontecendo no dia de hoje, 24/01 com a ajuda de cães farejadores do canil de Luziânia e um drone. Qualquer informação que você tiver sobre o paradeiro de dona Severina ligue 193.