Por volta das 04:00hs de terça-feira (15/11/22) a guarnição policial foi solicitada a comparecer ao Hospital Municipal de Quirinópolis, onde o comunicante Homem com 53 anos relatou que seu filho Pedro Vinícius 27 anos chegou em sua residência relatando que teria sido vítima de golpes de faca e que sua ex namorada Adma Fonseca seria a autora do fato, de imediato o pai providenciou socorro ao filho, quando da chegada da Policia Militar ao Hospital Municipal a vítima já estava no centro cirúrgico onde foi submetido à uma cirurgia de emergência em seguida ficando internado na UTI.
O Médico que prestou o primeiro atendimento disse à guarnição que a vítima relatou que quem o feriu foi sua ex namorada. Em diligências para localizar a Mulher a guarnição policial compareceu à residência da mesma, e posteriormente na casa de seus pais, onde foi relatado à guarnição que a vítima homem não aceitava o fim do relacionamento e que há pouco tempo agrediu a sua filha e quebrou diversos utensílios domésticos na casa da mesma, contudo mesmo com o comparecimento a Policia Militar no local dos fatos sua filha não representou criminalmente o homem nesta ocasião.
A guarnição iniciou novas diligências a fim de localizar a mulher não obtendo êxito nos demais Hospitais da cidade, onde resolveram averiguar nas proximidades da residência do seu ex, onde a guarnição logrou êxito em localizar o veículo na rua João Lopes de Miranda próximo ao cruzamento com a Av. Astolfo Jacinto Bairro Santana, o carro estava com os vidros dianteiros abertos, ao aproximar foi constado que a mulher com 27 anos estava sentada ao banco do motorista e caída sobre o banco do passageiro com sangramento. De imediato a guarnição solicitou uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para socorrer a vítima, contudo foi relatado pelos militares que a mesma não apresentava sinais vitais. O local foi isolado e o delegado Plantonista Dr° Marcio foi comunicado o qual solicitou o comparecimento da Polícia Técnico Cientifica e IML, para realização de perícia e remoção do corpo.
De acordo com a Polícia Civil, o homem ferido relatou que a discussão foi motivada por ciúmes. Ele foi internado com ferimentos no tórax e nas costas. Já a jovem teria levado um golpe no peito.
O delegado Marcio Henrique Marques contou que o namorado da mulher, que se encontra internado, relatou à Polícia Civil que a mulher teria desferido dois golpes de faca nele e que, “para parar as agressões, ele teria atingido um golpe de faca nela”.
“Pela forma que foi encontrado o corpo da moça, [o fato de] ela ter sido golpeada apenas uma vez, tudo indica que ele esteja falando a verdade“, disse o delegado.
No entanto, ele ressalta que ainda aguarda o laudo cadavérico e o laudo de perícia do local. Além da espera dos laudos, a polícia destaca que deve começar a ouvir os familiares dos dois envolvidos e uma possível testemunha que pode ter presenciado o caso a partir de quarta-feira (16).
O veículo foi removido ao Pátio da 12ª CIPM ficando a disposição da autoridade policial e posteriormente do proprietário legal.”