Por volta das 20h15min desta quinta-feira compareceram à sede da 12ª CIPM a conselheira tutelar plantonista acompanhando a assistida Mulher com 31 anos, a qual relatou que por volta das 12h00min estava em sua residência na companhia de seu cunhado Homem com 27 anos e a esposa deste, quando se ausentou para ir ao supermercado deixando seus dois filhos: Criança sexo Masculilo (6 anos) e outra mais nova Criança sexo Masculilo (4 anos) com o casal.
Sendo que ao retornar não encontrou ninguém no imóvel, e que de imediato começou a fazer contato com seu cunhado por telefone, quando por volta das 12h55min sua cunhada respondeu por mensagem via aplicativo de mensagens instantâneas whatsapp que já estavam chegando na cidade de Santa Vitória/Mg, e que no dia de amanhã já entrariam na justiça para obter a guarda das crianças levadas.
A assistida deixa claro que não autorizou o cunhado levar as crianças consigo. Diante do exposto foi registrado este atendimento e a Mulher assistida foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia para adoção de medidas pertinentes por parte da Polícia Judiciária.