Nesta semana, demos início a mais um passo importante na história das nossas políticas habitacionais. Após o município ser oficiado pela construtora apta a realizar a construção das 300 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, iniciamos a limpeza dos lotes do Jardim Progresso que vão receber o projeto.

Infelizmente, algumas pessoas estão tentando desconstruir um capítulo feliz da nossa história. Mas, pela transparência e compromisso que temos com nossa população, viemos esclarecer alguns pontos.

O prefeito Anderson de Paula conseguiu na justiça que nenhuma casa já edificada fosse demolida, mesmo com os títulos anulados. Inclusive, em breve, já iremos anunciar o recadastramento.

Dentro da área que vai receber as 300 casas, tinham apenas 4 lotes com apenas alicerces construídos, estes foram retirados e os responsáveis pela construção já haviam sido notificados. Além disso, a prefeitura, lá em setembro, também já chamou e conversou pessoalmente com cada pessoa que um dia recebeu um lote no Jardim Progresso e vai cuidar de cada uma dessas pessoas, que realmente merecerem o benefício.

Entendam, Quirinópolis, que nossa maior obra é o povo e é por vocês que temos trabalhado todos os dias!