Família faz apelo à comunidade

Bastante emocionado, o Erivaldo Correia recebeu a Nossa TV, em sua casa, no final da tarde desta sexta-feira (12).

Morador da Rua 1, número 90, Conjunto Hélio Leão III, na divisa com o Conjunto Eldorado, o Erivaldo e a família perderam tudo, com as chuvas de hoje. Ele estava no trabalho (ele é porteiro), quando a esposa ligou, desesperada, contando que a água estava invadindo a casa toda (VÍDEO). A residência é bem simples, de “placas de muro”, construída nos fundos do terreno, que é bem mais baixo que o asfalto. Para agravar a situação, um quebra-molas construído há alguns anos, dentro da esquina, logo acima da casa do Erivaldo, faz com que um volume ainda maior de enxurrada chegue até a casa dele.

Hoje a enxurrada tomou conta de toda a casa e destruiu tudo: geladeira, fogão, guarda roupas, e até as roupas da bebê de Erivaldo, uma menininha de apenas 20 dias de vida. Além da bebê, o Erivaldo tem outro filho, um menino de 4 anos de idade.

Assim que a esposa ligou, Erivaldo foi imediatamente pra casa. Tudo estava tomado pela água misturado a esgoto.

Como a casa é construída na divisa do terreno, foi preciso abrir um buraco na parede, para escoar a água, pelo quintal do vizinho.

Erivaldo e a família foram abrigados na casa de sua mãe, em outro setor da cidade, até que tenham condições de retornar. Mas, tem duas situações que preocupam a família: o medo de uma nova inundação e o fato de terem perdido tudo.

Erivaldo disse que precisa e aceita ajuda da comunidade, por isso, deixaremos o número de telefone do Erivaldo, para quem quiser manter contato com ele: (64) 9 8427-5832.

É possível também contribuir através do pix 04354456427 (CPF Erivaldo Correia da Silva).

INFORMOU: Nossa TV